Importante!
Certifique-se de que seu dispositivo tanto computador ou celular, estaja com um leitor de PDF instalado.
Todos os arquivos que o GATE120 gera, são em formato PDF (ingressos, fatutas, etc). E é necessário ter um APP de leitura de PDF instalado.
Termos

Perguntas e Respostas



Pergunta- Qual a diferença entre os ingressos COMUM e o ACADEMY?

Resposta- O ingresso comum dá ao visitante o acesso a todas as áreas e atrações do evento, exceto a participação nas Master Class que ocorrerão nas salas de aula do 1° andar. (o visitante pode visitar ao 1° andar para conferir a exposição normalmente) O ingresso ACADEMY dá ao participante acesso as aulas e a todas as áreas e atrações do Comic Market Brasil.




Pergunta- Como funciona o ingresso ACADEMY?

Resposta- O ingresso ACADEMY é a experiência máxima do visitante no Comic Market Brasil. Lhe dá acesso a participar das Master Classes durante o período do evento, além acesso a todas as áreas e atrações. Além disso, o ingresso lhe concede um kit exclusivo com passaporte e muitos itens para registrar sua participação! O ingresso permite entrada antecipada para acomodação nas salas de aula. Este ingresso possui limite de vagas devido a quantidade de cadeiras disponíveis.




Pergunta- Como participante ACADEMY, posso participar de qualquer Master Class?

Resposta- Sim! Algumas aulas acontecem simultaneamente, portanto, você deverá escolher qual aula ingressar. Atenção também para a lotação da sala, uma vez que todos os assentos estiverem ocupados não será possível participar, você precisará escolher outra aula.




Aviso: Sobre a troca de titularidade do ingresso

Prezado(a) visitante, informamos que é possível realizar a troca de titularidade do ingresso adquirido no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data da compra. Para proceder com a alteração, solicitamos que entre em contato com nossa equipe de atendimento dentro desse período. Agradecemos pela compreensão e desejamos um excelente evento!
contato@comicmarketbrasil.com.br



Pergunta- Menor de 16 anos pode entrar no evento?

Resposta- Sim, mas somente acompanhados de um adulto responsável, que também deve possuir ingresso válido.

Pergunta- Pessoas com 16 e 17 anos de idade poderão entrar no evento?

Resposta- Sim, porém é necessário apresentar uma autorização por escrito, assinada pelos pais ou responsáveis legais.



Aviso: Não responda os emails enviados. Qualquer comunicação com a Comic Market Brasil  deverá ser feita por: contato@comicmarketbrasil.com.br




Pergunta- Por que o PIX está em nome de Henrique Esmeraldo Oliveira?

Resposta- O PIX é gerado em nome de Henrique Esmeraldo Oliveira, diretor da HEO eventos e comunicação e um dos organizadores do Comic Market Brasil.




Pergunta- A onde está o meu ingresso?

Resposta- Após o cadastro, seu ingresso fica pré-pronto com os dados inseridos. Após o pagamento, um botão "GERAR MEU INGRESSO" aparecerá na mesma tela. Clique nele para baixar o ingresso.

Após o pagamento, ficará disponível um botão GERAR MEU INGRESSO no mesmo lugar que você efetuou o pagamento. Você poderá baixar seu ingresso por este botão.




Pergunta- Como eu faço para ter o meu ingresso?

Resposta- Escolha o tipo de ingresso (meia ou inteira), selecione o(s) dia(s) do evento e efetue o pagamento. Após a compensação, o botão para gerar o ingresso estará disponível.




Pergunta- Como eu faço O MEU CADASTRO?

Resposta- O Cadastro deve ser preenchido com nome completo, pode ser abreviado, só não pode em hipótese alguma, ter somente o primeiro nome ou apelido. Insira um CPF válido, Insira o seu MELHOR e-mail para receber seu ingresso e uma senha forte.




Pergunta- Qualquer pessoa pode comprar o ingresso MEIA?

Resposta- Sim, Mas é OBRIGATÓRIO levar 1Kg. de alimento não perecível, por ingresso.




Pergunta- Comprei meu ingresso MEIA, preciso levar um 1KG. de alimento?

Resposta- Sim, é origatório levar 1Kg. de alimento na compra de ingressos MEIA.




Pergunta- Comprei meu ingresso INTEIRO, preciso levar um 1KG. de alimento?

Resposta- Não, na compra de ingresso INTEIRO, você NÃO precisa levar 1Kg. de alimento.




Pergunta- Comprei meu ingresso MEIA para Sábado e para Domingo. Eu preciso levar 1Kg. de alimento para cada dia?

Resposta- Não. Para ingressos MEIA, seja para 1 ou 2 dias, basta levar 1 kg de alimento por ingresso.




Pergunta- : Comprei meu ingresso para SÁBADO e quero trocar para DOMINGO (ou vice-versa). É possível?

Resposta- : Sim, entre em contato pelo e-mail  contato@comicmarketbrasil.com.br, para verificar a disponibilidade. A troca depende da lotação do dia escolhido.





Pergunta- Posso comprar ingressos para meus convidados sem fazer novos cadastros?

Resposta- Sim! Você pode comprar até 20 ingressos para convidados sem cadastrá-los. Após o pagamento, insira o nome de cada convidado para gerar os ingressos. O dono do cadastro é responsável pelos ingressos dos convidados.

Se o ingresso principal for cancelado, todos os ingressos de convidados também serão cancelados. Portanto, cuidado na decisão!




Pergunta- Se eu fizer uma compra incluindo convidados, todos os ingressos vão chegar no mesmo e-mail?

Resposta- Não. Cada ingresso será enviado para o e-mail cadastrado no nome de cada pessoa. O ingresso do dono do cadastro estará pronto para download imediatamente.




Pergunta- Comprei ingressos para SÁBADO e DOMINGO e não fui no SÁBADO. O que acontece?

Resposta- Você perderá a entrada de SÁBADO, mas poderá usar o ingresso normalmente no DOMINGO.




Pergunta- Posso transferir meu ingresso para outra pessoa?

Resposta- Não. O ingresso é individual e intransferível.




Pergunta- Posso cancelar meu ingresso?

Resposta- Sim! Você tem 7 dias corridos após a sua compra, para Cancelar o seu ingresso. (Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor)
Entre em contato em: contato@comicmarketbrasil.com.br

Atenção: Após o cancelamento, você não poderá comprar ingressos no mesmo lote.


Pergunta- Se eu cancelar meu ingresso principal, o que acontece com os ingressos dos convidados?

Resposta- Todos os ingressos serão cancelados. Pense bem antes de tomar essa decisão.




Pergunta- Posso cancelar os ingressos de convidados sem afetar os outros?

Resposta- Sim, desde que esteja dentro do prazo de 7 dias após a compra.




Pergunta- Os ingressos dos meus convidados serão do mesmo dia que o meu?

Resposta-Sim, pois dependem do seu cadastro.




Pergunta- Após gerar os ingressos, para onde eles vão?

Resposta- : Eles aparecerão na tela do seu dispositivo e serão enviados para o e-mail cadastrado.




Pergunta- Efetuei o pagamento e gerei meus ingressos, mas preciso de mais ingressos! É possivel comprar mais?

Resposta- Sim! Após gerar todos os ingressos, um botão para nova compra estará disponível.




Pergunta- Quais são as formas de pagamento?

Resposta- PIX ou Cartão de Crédito. A aprovação é imediata.




Pergunta- Preciso fazer um novo cadastro ou informar meus dados a cada compra?

Resposta- Não. O cadastro é feito uma única vez, e seus dados ficam armazenados com segurança.




Pergunta- Preciso informar os dados do cartão a cada compra?

Resposta- Sim. O GATE120 não armazena dados financeiros.




Pergunta- Eu preciso deslogar da minha conta?

Resposta- Não, a menos que precise fazer um novo cadastro..




Pergunta- Posso alterar meus dados cadastrais?

Resposta- Sim, mas somente se ainda não comprou ingressos. Use o botão "Meus Dados" para fazer alterações.